quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Concurso para moderadoras...

Oiie gatuxas,
Bom eu estou aqui para falar que eu fiz esse blog para um uso um tanto diferente....
Aqui VOCÊ que não tem ou tem  um blog se quiser poderá postar uma história...Mais pra isso precisa participar do nosso concurso. Ele é bem simples:


Bom...para participar basta mandar um email para esse email: gabybbgaby_bernardino@hotmail.com. 
No email precisa ter:


Nome: (Seu nome)
Idade:...
Casal favorito:...( Niley, Jemi, Jelena...) 
Sinopse da história:


O concurso termina dia 10/02/12. Enquanto a data não chega você poderá elaborar uma sinopse e mandar o mais rapido possivel. Eu lerei todas e escolherei as mais interessantes. Vale lembrar que aqui não ha restrição de casais...


Obrigado e boa sorte *-*



2 comentários:

  1. oi amooooor! nossa amei esse concurso,vou participar! mas posso te mandar mais de uma sinopse,é que eu tenho duas ideias..,:/
    responde quando puder! beijosss

    ResponderExcluir

oiee comenta!isso que me motiva a continuar!!!